Nenhum projeto de Lei Oriundo do Executivo, deu entrada na Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul nesta terça-feira, 07

Somente foram aprovados por unanimidade, a Indicação Nº 08/2017, do Vereador Alessander Negreiros Fritscher onde solicita a recuperação da Estrada que passa nas propriedades dos Boa Ventura, no Cerro dos Gomes, iniciando junto a Escola Barão de Antonina, que atualmente está abandonada, e segue até a divisa com Taquari, nas proximidades do Arroio Sarafana em Barreiro.

Também, o Pedido de Informações Nº 10/2017, de autoria dos Vereadores Paulo Cesar Cornelius, Alessander Negreiros Fritscher, Airton Giacomini, Adilson Evandro Martins, Antonio Gilberto Portz, Antonio Manoel Pereira e Tiago Delwing Pedroso, solicita que seja encaminhado informações mais detalhadas sobre a METROCIL Empresa Cadastros Imobiliários Ltda, que foi contratada para fazer a medição dos imóveis na cidade.

E ainda aprovado o Requerimento 09/2017 do Vereador Alessander Negreiros Fritscher solicita que o Executivo gestione, junto a empresa VIVO, no sentido de instalar uma torre retransmissora de sinal na localidade de São João, proximidades da residência do Produtor Rural, Senhor Flavio Valter.

Já os Projetos de Lei do Executivo, Nº 102/2017, Nº 107/2017 e Nº 108/2017 permaneceram nas comissões.

Data de publicação: 08/11/2017

Créditos: Juciara Gregory