Obra do prédio do Legislativo será retomada.

Na tarde desta segunda-feira, 16, parte da Comissão Representativa da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul esteve reunida com o engenheiro Elisandro de Almeida para tratar sobre a continuidade da construção do prédio do legislativo, junto ao bairro São Jorge.

O presidente Paulo Cesar Cornelius, os vereadores Tiago Pedroso e Airton Giacomini solicitaram ao engenheiro da Almeida Engenharia que faça, neste primeiro momento, uma avaliação dos custos da próxima fase da obra.

Elisandro apresentou os detalhes do projeto e salientou a necessidade de avaliação da condição atual da obra e do orçamento completo para execução de todas as próximas etapas, para que os vereadores possam realizar uma programação realista do término da obra, de acordo com as disponibilidades orçamentárias.

O presidente Paulo Cesar Cornelius, prevê para este ano um investimento de aproximadamente R$ 300 mil na continuidade da obra. “Buscamos uma série de medidas que geram economia e vão nos possibilitar investir ao menos o valor de R$ 300 mil na obra. Nossa comunidade merece uma Câmara que bem receba e acomode a todos”, salientou.

Após a avaliação do engenheiro, será realizada a licitação da próxima etapa da obra que deve iniciar logo após. “A previsão é de que no segundo semestre inicie a obra”, coloca o presidente.

Data de publicação: 16/01/2017

Créditos: Joice H H Gregorius