Vereadores trazem de Brasília, recursos financeiros para Bom Retiro do Sul e deixam Emendas Protocoladas

Entre os dias 26 a 29 de setembro, os Vereadores Airton Giacomini (PDT) e Antonio Gilberto Portz (DEM), estiveram em Brasília em busca de recursos para Bom Retiro do Sul.

Na ocasião, o Deputado Federal Afonso Motta (PDT) autorizou uma emenda no valor de R$100.000,00, para a área da saúde para o ano de 2018.

Na última quinta-feira, 05, Giacomini esteve em reunião com a diretoria do Hospital de Caridade Sant’Ana, onde apresentou a emenda, sendo agora definida pelo hospital, a utilização do valor.

O vereador também anunciou a vinda de uma Ambulância para o município, para o próximo ano.

“Fico muito feliz em conseguir ajudar desta forma, o nosso hospital que tanto carece da ajuda de todos”, disse o vereador.

Também protocolados pelos vereadores:

- Emenda do Deputado Federal Afonso Motta (PDT), para viabilização de recursos para a melhoria dos Parques Esportivos do município, Alambrados dos Campos de Futebol.

- Emenda do Deputado Federal Sergio Moraes (PTB), para a Pavimentação Asfáltica de Ruas do Bairro São João, mais precisamente à Rua Cecília Köch Brackmann. Cabe lembrar que o mês de março, os vereadores Antônio Manoel Pereira (PTB), juntamente com os vereadores Paulo Cesar Cornelius (PRB) e Tiago Delwing Pedroso (PSD) já haviam feito a solicitação.

- Emenda do Deputado Federal Carlos Gomes (PRB), para a viabilização de recursos para a Manutenção dos serviços hospitalares, para o Hospital de Caridade Sant’Ana.

- Emenda do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), para viabilização de recursos para a Construção de Espaço para a Feira do Produtor Rural.

- Emenda do Deputado Federal Onyx Lorenzoni – DEM, para a viabilização de recursos para a Pavimentação Asfáltica de Ruas do Bairro São Jorge.

Data de publicação: 10/10/2017

Créditos: Juciara Gregory