O vereador Antonio Gilberto Portz solicitou a construção de passeio público de concreto no trecho junto ao aterro da ponte do Arrio Ribeiro, em ambas laterais.

Pensando nos moradores do bairro Goiabeira e demais pedestres que circulam pela rua Reinaldo Noschang, o vereador Antonio Gilberto Portz solicitou a construção de passeio público de concreto no trecho junto ao aterro da ponte do Arrio Ribeiro, em ambas laterais. Na mesma indicação o vereador pediu melhorias na iluminação pública no local.

O pedido ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul desta terça-feira, 23.

“Dezenas de pessoas transitam a pé por ali diariamente,  a falta de calçada é um risco aos pedestres queremos apenas criar as melhores condições de conforto e segurança aos moradores do Bairro Goiabeira, pois ali todos estão expostos ao trânsito, em face de não haver passeio para caminhar, obrigando-os a utilizar a pista de rolamento. Quero dizer que este não é um pedido do Betinho, é da população, até agora a Administração Municipal não atendeu nenhum de nossos pedidos”, desabafou o vereador

Data de publicação: 24/05/2017

Créditos das Fotos: Fernando Dias