Três vereadores apresentaram indicações pedindo melhorias pelo município. Todas as Indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, realizada na noite da terça-feira, 07, três vereadores apresentaram indicações pedindo melhorias pelo município. Todas as Indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade.

 

Lixeiras comunitárias

O pedido de colocação de lixeiras comunitárias com tampas, nas ruas de todos os Bairros da Cidade, foi de autoria do vereador Silvio Roberto Portz (PMDB). “Tal melhoria, de relevante importância à saúde pública, visa suprir a falta de locais fechados para recolhimento do lixo que fica exposto aos cachorros, que acabam se espalhando pelas ruas, causando desconforto aos moradores”, disse Portz.

 

Melhorias em estradas

O vereador Airton Giacomini (PDT), apresentou Indicação pedindo a recuperação da Estrada Juca Berwanger, a qual Inicia nas proximidades da residência do Senhor Valdomiro Stefens junto a Estrada Jacó Porn e vai até a residência do Senhor Armindo Berwanger, na Sanga Funda, com patrolamento, limpeza das sarjetas, colocação de material de boa qualidade e roçadas das laterais.

Para o vereador, tal melhoria é necessária face ao mau estado de conservação da estrada, onde os moradores e usuários estão a merecer estas providências. “Igualmente esperamos que o Poder Público esteja sensível a este pleito e atenda prontamente”, destacou Giacomini.

O Vereador Antonio Manoel Pereira (PTB) apresentou Indicação solicitando o conserto da Estrada que inicia na RS-287, em Francisco da Conceição, com patrolamento, limpeza das sarjetas e a colocação de material de boa qualidade, até a estrada principal do Faxinal João Costa.

 “Encaminhamos este pleito com objetivo de atender aos anseios dos moradores das cercanias daquela estrada, os quais estão a merecer as melhorias”, justificou o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 08/02/2017

Créditos: Joice Huve Hoss Gregorius

Créditos das Fotos: Joice Huve Hoss Gregorius

Compartilhe!