Dois suplentes assumiram cadeiras no Legislativo.

Na sessão desta terça-feira, 03 de janeiro de 2017, tomaram posse dois suplentes na Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul,  Fábio Porto Martins (PSB) e João Batista Ferreira (PMDB), que ocupam as vagas de Alessander Negreiros Fritscher (PSB) e Adilson Martins (PSB).

Adilson e Alessander solicitaram licença do exercício da vereança para ocuparem cargos de secretários municipais. Adilson será secretário da saúde e Alessander secretário de obras. A posse aos novos vereadores foi dada pelo presidente do legislativo Paulo Cesar Cornelius.

Dezenas de pessoas acompanharam a primeira sessão ordinária desta legislatura. Familiares dos vereadores, munícipes e autoridades do Executivo municipal estiveram na Câmara de Vereadores, entre elas o prefeito Edmilson Busatto e o vice-prefeito  Éder Cícceri.

Líder de Governo

Através de ofício o prefeito Edmilson Busatto nomeou o vereador Silvio Roberto Portz o líder de governo.

Projeto de lei

Foi aprovado por unanimidade de votos a contratação temporária de uma educadora assistente com carga horária de 30 horas, para atuar na Rede Municipal de Ensino, pelo projeto 094/2016.

Data de publicação: 04/01/2017

Créditos: Joice H H Gregorius